domingo, 31 de julho de 2011

Sonâmbula !




Por favor, cuide de mim...

Leve a serio cada palavra que soprar meus lábios
Mesmo inconsciente eu não costumo expressar mentiras
Falo a verdade mesmo que confusa, é a minha verdade
E não costumo estar sempre certa,
No entanto sempre estou tentado acertar.

Existem instantes em que vou te exigir ser apenas um amigo
Vou dizer da boca pra fora cada palavra no meu peito
Depois esquecer cada loucura que eu disser
Então esqueça também.

Nunca me peça para que eu prometa o que não posso cumprir
E não duvide que eu cumpra,
Não costumo quebrar promessas.
Tenho uma lista do que devo esquecer todo dia
E uma lista do que devo lembrar sempre
Escolha em qual você quer estar e simplesmente esteja

Um dia vou partir sem avisar e acredite não sei como voltar
Se lhe comunicar minha partida é que não quero ir embora
Então peça pra ficar se esse for o desejo
E nunca seja educado quando não é a verdade
Porque talvez eu seja mesmo muito inocente,
Porem não deixe de lado esse fato,Sou inconstante
E todos nós somos um pouco culpados

E entre todos os meus defeitos de menina mulher
Sei desconfiar, mas confio mesmo assim
E não leve a mal, sei que há muita maldade
Apenas não sei esperar-la a todo segundo
Prefiro acreditar mesmo quando duvido

Por isso esteja aqui,
Cuide de mim quando eu não responder bem as perguntas
E quando não me restar decência veste-me com a sensatez
Abraça-me como um amigo e limpe as lagrimas
Depois me acorde

Ass:Angélica Santos Marra

Nenhum comentário:

Postar um comentário