domingo, 31 de julho de 2011

Deixe-me,


Deixa eu, dedilhar seu inconsciente,
Deixe me encontrar você dentro de você,
Apenas dar uma olhadinha em tudo que corre dentro de você,
Em como sua circulação pulsa no seu peito,
Em como seu cérebro processa as imagens, as idéias,
Como você descreve seus mais belos e inocentes desejos e vontades de sorrir,
Como você reage a um abraço quente,
Como são seus sonhos,
Quais seus piores pesadelos
 Como você encara o fato de alguém exigir o desconhecido,
Como você vence a loucura comum do homem
Onde você guarda seus sentimentos
Deixe-me entrar, eu que nem sei
Não sei por que desaprendeu o mais simples,
Convide-me, convide as pessoas a entrar
A fazerem parte dos seus sonhos
E como se já fossem juntarem-se a parede do seu coração
Perca por um instante o medo seu
Depois me deixe sorrir um sorriso amigo
Receba-me nos seus braços
Me ensine  a confiar em te e te guardarei em mim.

Ass: Angélica Santos Marra

Nenhum comentário:

Postar um comentário