segunda-feira, 4 de julho de 2011

Abandone aos poucos e doe sempre!

  • QUE ESTRANHO NÃO TEM REMEDIO PRA ESSA DOR DE CABEÇA...

            Pra ser sincera....Essa dor nao passava... nem sabia que doia tanto... pra ser sincera eu quEria uma solução... eu to tentanto fugir da verdade, e todo final do dia eu tenho que encontrar a verdade.Pra ser bem sincera,amigo, eu queria que fosse uma brincaderinha comigo...Como pedir pra alguem aceitar a morte,aceitar parece desistir,e mesmo que desistir fosse a unica solução,é eu sei,ainda não parece certo,eu sei que era esse o meu dever agora,mas eu lhe suplico não morra dentro de mim, me abandone aos poucos até que eu aceite que fique assim...
 QUE COISA ESTRANHA A VIDA É MESMO MUITO FRAGIL!
  • PORQUE NÃO??
ESTIVE PENSANDO PODERIA TER COM EMPRESTAR UM POUCO DE VIDA COMO SE EMPRESTA CREDITO HOJE EM DIA...

SEJA UM DOADOR,DOE ORGÃOS,DOE SANGUE,DOE VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário