quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eii!!




O que for que esteja dentro de mim
É tímido demais
Calmo demais
Paciente demais
Parece já saber o fim

Até tenho asas pra voar às alturas,
Mas as chuvas me devolvem ao chão.
Sempre que preparo o vôo
Meus pés vacilam,
Minhas asas tremem
E me sinto fria

Tem que me ensinar sobre o amor
Se não segurar em minhas mãos
Eu volto tremula e tímida
E continuo como se não tivesse acontecido
Perco a oportunidade de ser única 

Ei...
Não permita
Que no meu devaneio
Na minha desventura
No meu medo
Erre o rumo
Esqueça o caminho pra chegar a você

Não me permita a partida
Eu nunca sei como voltar
Encho-me de orgulho do passado
Encho-me de saudades do que passar

Sempre me perco
Nem sempre sei o caminho
Se cheguei foi  acaso
Foi um poema lido do avesso
Alguma obra que precisava de começo

Eii..
Segure-me pelos braços me tome o abraço
Grite pelo que é seu por direito
Me conquiste a cada dia
Porque caso eu me esqueça
Lembra-me que posso te amar

Simplesmente me roube um beijo
Quando eu não souber me calar
E se o silencio for concreto entre nós
Dê-me um abraço

                                                          Angélica Santos Marra

Nenhum comentário:

Postar um comentário