domingo, 3 de outubro de 2010

Agradecer


Eu penso no quanto DEUS me ama,o quanto ama todos...
Penso o que Ele me fez pensando em todo mundo e fez todo mundo pensando em mim...
que fez a terra pensando em todos,que fez cada dia para agradar nossos olhos para sermos felizes...
-existe alguns acidente de percurso em cada dia,coisas não muito felizes que nos acontece,e não é o que DEUS planejou,é o que colhemos com as mãos,mas mesmo assim podemos agradecer-

Podemos agradecer,pela vida de cada pessoa que passou por nós,por cada momento,seja tenha sido bom,ou tenha sido ruim,porque creio que nada que tenha nos acontecido tenha sido para o nosso mal,creio que tudo tem uma resposta perante DEUS,acredito que quando agente perde o ônibus é DEUS nos livrando de algo,se atrasamos no transito,é DEUS nos livrando de algo,penso que se algo não aconteceu como esperávamos é DEUS tentando dizer algo ou simplesmente nos livrando de algo...
Você já pensou quantas vezes se atrasou no transito,e você xingou e perguntou porque,bem ás vezes DEUS te atrasou não pra livrar sua vida,mas se vc não tivesse atrasado aquele tempo,você estaria passando em uma esquina onde alguém distraído estaria atravessando,e essa pessoa morreria...
Então tudo se você for pensar é a nosso favor..
Deus é pai!
Ele vai nos corrigir quando necessário, e vai nos cobrar nossos erros,mas não havera um só dia em que pediremos pão e DEUS no dará pedra.
Por isso agradeço. Pois tudo DEUS faz por amor de mim... E que todos e tudo que tenho na minha vida é DEUS  que me permitiu por amor de mim...
Agradeço a DEUS e peço que ELE continue a me guiar e a me ouvir...
Tbm peço perdão e misericórdia sempre pois sou fraca,sou pó e SEM DEUS SOU NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário