sábado, 2 de outubro de 2010

Girassol


Se um dia eu for capaz
De mostra-lhe o que trago
Veras que também é paz
Talvez eu diga que posso ser o girassol
Mas tão pentelha sou
Desajeitada e marrenta
Que nem sei

O que antes parecia um invento
De tão inocente virou
Uma brincadeira de criança
A vontade de te pedir uma dança
E te ameaçar negar um beijo

Esteja aqui da forma que puder estar
Porque de algum jeito dentro de mim
Você faz borboletas brincar
Então fique enquanto puder ficar
E parta quando tiver que ir
Que finjo não me importar
Ou me peça para parar de contracenar
Esse teatro de um só e lhe fazer par.

Lembrava a tempos de você
Sim lembrei muitas outras vezes
Mas neguei todas elas
Pensei confusa
Mas não dei pé e nem asas pra minha confusão
Sim pensei tarde talvez
Mas agora me escapou pela boca
Essas poucas palavras
Me escapuliu o oculto
E ocupou meus sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário