sábado, 25 de setembro de 2010

Três pontinhos




Levo-te comigo guardado em algum lugar
Porque vc foi a minha exceção
A vírgula na minha história
Você foi os três potinhos que eu fiz segredo
A exclamação do meu medo
A parte sem coerência
Vc  foi à pausa de tudo dentro de mim
Enquanto o mundo girava
As aspas do meu querer aprender mais
O meu ponto de interrogação depois do porque não
Foi os dois pontinhos seguidos por Shakespeare
Meu Confúcio,minha confusão
Foi à prova que eu errei a exclamação
Foi o meu medo seguido de ponto final
O ponto final que repetiu três vezes
A minha mentira entre aspa
A minha ironia engraçada
A parte que riu em mim de mim
E eu a narradora e atriz
A princesa e o poema
A vírgula e as borrachas
O até logo pra sempre
O diário de suspense e os romances
Os três pontinhos teimosos de sua história

Nenhum comentário:

Postar um comentário