sábado, 25 de setembro de 2010

Que atrevimento!

Meu respeito me parou,quando o desrespeito levantou a mão
Minha paz me calou quando a loucura quis falar pela razão
O meu medo teve medida quando parou meu olhar
Minha voz calou e se colocou a concordar
Só por ser certo parou o tempo
Se formou uma opinião em conjunto
Meu coração entendeu e disse sim
E se colocou o ponto final no fim
.
Meu egoismo gritou!
Enquanto meu medo ria aliviado
Ironica a paixão falava:
- Ainda queres saber o que é amor?
E o orgulho esclamou mais alto:
O meu desrrespeito me desrrespeitou,quando se manteve calado como sempre
Ao menos uma vez não dava pro seu coração ser irracional
Era pra agir e não pergunta
Pra ser quem chega de masinho sem avisar
Pra perder a noção na hora certa
Pra estrapolar quando não podia
Pra parecer um criança que faz birra
Porque até o medo teve medo de si
Quando te viu temer tanto assim
Só por isso eu apago esse ponto
Chega de fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário