segunda-feira, 4 de abril de 2011

Silêncio

Teu silêncio me constrange
Esmaga-me os mais belos sonhos
Tua distância me assalta rouba-me
O desejo de lhe sorrir
Tua frieza me ascende o pavio
Explodes sem querer o que sustento
Tua despreocupação me preocupa
Tira-me a paz e nega à calma
Tua indiferença me cega
Sinto-me nua e desarmada
Tua serenidade me assusta
Teu temperamento me cala
Silencia meu grito de amor
Roubas os mais belos sons de meus lábios
Teus sonhos me perturbam
Há tantos sonhos meus
E nos meus “nós” encontro
Tua timidez me assanha
Tira do lugar o meu medo
Teus olhos nem sempre nos meus
Retiram-me a certeza
Destituís o teu próprio premio
Apaga o teu próprio amor
No entanto seu sorriso me alegra
E o meu te espera
Fazer do que lhe trago
Seu


Angélica Santos Marra

Nenhum comentário:

Postar um comentário